The Originals RPG
Perca-se em um mundo repleto de mistérios, onde os vivos facilmente se perdem, e os mortos saem para brincar. Encontre seu lugar nessa batalha, mas saiba que não sairá vivo dela.
New Orleans é o lar que abriga os mais insanos homens e as mais sangrentas descobertas; onde em cada avenida corre o sangue de seus inimigos e o espírito de seu criador: Niklaus Mikaelson.
Perigos iminentes rondam os pensamentos dos sombrios, e em cada coração ameaçado é motivado o espírito de revolução... eles são conhecidos por Família Original.

Ancestrais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ancestrais

Mensagem por Wanheda em Ter Jul 07, 2015 7:07 am

Ancestrais 
 Os Ancestrais, também denominados Anciãos, ​​são a totalidade de todas as bruxas de New Orleans que foram consagrados na terra, a fim de abastecer toda a comunidade bruxa de New Orleans. De três em três séculos, os antepassados ​​exigem um sacrifício chamado a Colheita, onde quatro bruxas devem ser sacrificadas. 

Os antepassados ​​são a fonte de poder de todos os clãs de Nova Orleans. Uma vez que uma bruxa morreu, ela deverá ser consagrada no Lafaytte Cemitery para que sua magia seja absorvida pelos Ancestrais. No entanto, a cada 300 anos, a conexão entre os Ancestrais e as bruxas começa a minguar. A fim de reconstruir a conexão, O French Quarter Coven realiza um ritual chamado a Colheita. Os antepassados ​​também parecem ser um panteão divino perto das bruxas vivas de New Orleans; as ordens dos Antepassados ​​são tratadas como decretos divinos que devem ser obedecidas.

Os antepassados ​​podem ter alguma ligação com os Espíritos, um grupo similar de bruxas falecidas no Outro Lado. Considerando que as Ancestrais atuam como supervisores do French Quarter Coven especificamente, os Espíritos residem sobre as bruxas em geral.
Colheita

O Ritual da Colheita é realizado a cada 300 anos com o objetivo de renovar a conexão das bruxas com os Ancestrais, e também um sinal de boa fé para que a magia possa fluir da terra. Para que o ritual seja completo, deve-se escolher quatro garotas do sexo feminino do mesmo clã, e sacrificá-las devidamente. O ritual deve ser conduzido por uma bruxa anciã ainda viva e que tenha conhecimento o suficiente.

Quando chega as vésperas dessa data, os Ancestrais já mandam sinais para lembrarem as bruxas que a magia precisa ser renovada. Nessa época, a bruxa anciã que realizará o ritual será preenchida por imenso poder enviado pelos Ancestrais, enquanto a magia das bruxas que compõe seu clã começará a diminuir gradativamente todos os dias. Assim que a Colheita for realizada, todas as bruxas sentirão seu poder novamente começando a fluir dia após dia. 
Conexão

Nem todas as bruxas conseguem estabelecer contacto com os Ancestrais. Embora existam muitos feitiços, sua maioria são falhos e não dão resultados. Aquela com poder de contactá-los é considerada uma bruxa poderosa dentro do clã, e por isso, ganha o respeito dos seus membros. 

Até hoje, as únicas bruxas que conseguiram estabelecer algum contacto direto com os Ancestrais são bruxas que estejam trabalhando diretamente sob ordens deles, embora seja extremamente raro os Ancestrais ordenarem algo para uma bruxa aleatória, pois geralmente se comunicam somente com a Regente dos 9 Clãs. Além de uma Regente ou estar trabalhando sob ordens diretas, somente uma bruxa poderosa pode contactá-los.  
COPYRIGHT THE ORIGINALS RPG ♣ 2015
avatar
Wanheda
Admin

Mensagens : 38
Dólares : 4207
Data de inscrição : 27/06/2015

Identificação Sobrenatural
Habilidade: Sedução
Pertences:

Ver perfil do usuário http://theoriginalsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum