The Originals RPG
Perca-se em um mundo repleto de mistérios, onde os vivos facilmente se perdem, e os mortos saem para brincar. Encontre seu lugar nessa batalha, mas saiba que não sairá vivo dela.
New Orleans é o lar que abriga os mais insanos homens e as mais sangrentas descobertas; onde em cada avenida corre o sangue de seus inimigos e o espírito de seu criador: Niklaus Mikaelson.
Perigos iminentes rondam os pensamentos dos sombrios, e em cada coração ameaçado é motivado o espírito de revolução... eles são conhecidos por Família Original.

Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampiros

Mensagem por Wanheda em Ter Jul 07, 2015 3:31 am

VAMPIROS
" Ela é uma pessoa diferente. Ela é uma Vampira! Nós somos a espécie predadora. Gostamos de caçar, nos alimentar e da matança. Quando a culpa fica muito alta, nós desligamos nossa humanidade e nos divertimos com isso. " - Damon Salvatore.

Uma Praga lançada nessa Terra; abominações da Natureza. Seres sobrenaturais que se alimentam de sangue humano para renovar sua imortalidade através dos séculos são mundialmente conhecidos, mesmo entre os humanos, embora estes tenham descrença, e denominados Vampiros. Os Vampiros são seres sobrenaturais que se propagam com extrema facilidade em todos os cantos do mundo, mas que se tornam quase imperceptíveis na rotina dos seres humanos.
 
O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro; seja ele humano ou animal. Se um vampiro não ingerir sangue regularmente, seu corpo irá enfraquecer e suas habilidades também até dessecarem. Sangue especialmente humanos não somente irá satisfazer a sede de um vampiro, mas também aumentará suas habilidades sobrenaturais, tornando-os mais forte, mais rápido, e capaz de curar muito mais rapidamente.

Sempre que um vampiro é oprimido por sentimentos poderosos (como a fome, raiva, felicidade, amor etc.) sua face ficará pálida e o sangue corre em suas veias em torno de seus olhos, escurecendo-os tremendamente. Seus dentes caninos irão se prolongar em presas, dando-lhes um olhar mais predadora para assustar ou ameaçar suas presas e para ajudá-los na alimentação em humanos e animais.

Devido à sua natureza intensamente emocional, não é incomum para os vampiros que desejam manter a auto-controle para documentar suas vidas após a sua transição. Outra função da natureza de vampiro é a capacidade de "desligar" a sua humanidade, a fim de torná-lo mais fácil para eles emocionalmente para se alimentar de seres humanos para manter sua imortalidade. Essa capacidade entorpece suas emoções e desativa sua capacidade de ser empático, o que lhes permite impedir a entrada de tais sentimentos dolorosos como culpa, dor e tristeza. Vampiros com sua humanidade desligada muitas vezes pensam de si mesmos como puramente racionais ou lógicos.
Transição

Um ser humano que tenha consumido sangue de vampiro e, posteriormente, sido morto com ele ainda no seu sistema irá ser magicamente revivido sendo Vampiro. A natureza da morte do ser humano é irrelevante; no entanto, o corpo deve ser mais ou menos intacto e capaz de funcionar. Após a sua morte física, o corpo vampiro irá despertar em um estado de transição. A fim de completar a transição, ele deverá consumir sangue humano.
Poderes e Habilidades


  • Super Força: Vampiros têm força sobrenatural, e mesmo os novatos, se mostram muito mais fortes que a raça humana ou até mesmo que Lobisomens em forma humana. Sua força, assim como sua velocidade e outras habilidades, ampliam conforme os anos. Logo, vampiros mais velhos são mais fortes que os recém-criados. 
  • Super Velocidade​​: Vampiros têm velocidade sobrenatural. Isso significa que podem correr quilômetros incansavelmente, parecendo apenas borrões de vibração aos olhos humanos. A velocidade é aumentada conforme a idade do vampiro. 
  • Super Agilidade: Por terem super força e super velocidade, os Vampiros têm também super agilidade, que os permite saltar, aterrizar, pular e realizar atividades incrivelmente rápidos sem exaustão, já que seus reflexos são ampliados. 
  • Sentidos: Vampiros possuem os sentidos aguçados de forma sobrenatural. Logo, podem ouvir com clareza metros de distância; enxergar a noite e enxergar nitidamente longas distâncias; sentem cheiros com mais sensibilidade, possibilitando-os diferir odores no ar ou no corpo; e até mesmo seu paladar é alterado, permitindo-os identificar os tipos de sangue. Essas habilidades são ampliadas com a idade.
  • Super Durabilidade: O corpo físico do vampiro é extremamente resistente, e logo, eles podem, por exemplo, saltar de grandes alturas sem sofrer o impacto da queda. 

  • Regeneração: Essa raça predadora se regenera com facilidade de qualquer ferimento físico, sendo que essa capacidade de cura é instantânea. 
  • Imortalidade: Vampiros são imortais, uma vez que sua imortalidade é ''renovada'' com a presença de sangue humano em seu organismo. Após a sua transformação, vampiros tornam-se imunes a todas as doenças e infecções, vírus convencionais, ect.
  • Emoções aprimorados: Vampiros têm suas emoções ampliadas. Quando estão tristes, na verdade, estão com depressão; mas quando amam... são capazes de viver e morrer pela pessoa. Raiva se torna ódio; tristeza os deixa mórbidos; amor se torna paixão; alegria se torna felicidade. Entretanto, são capazes de desligar sua humanidade, e assim, se tornam incapazes de sentir qualquer tipo de emoção ou sentimento conhecido. 
  • Compulsão: Vampiros têm a capacidade de controlar seres Humanos através do controle da mente. Esse controle pode vir de várias formas diferentes, até fazê-los experimentar alguma emoção ou efeito de alguma doença, que na verdade não existe.
  • Ligação: Quando um vampiro transforma um ser humano com outro Vampiro com seu próprio sangue, se estes compartilharem algum sentimento recíproco, o novato poderá se tornar escravo do seu criador através de um vínculo emocional raro. Esse vinculo, entretanto, pode ser quebrado se o novato desligar sua humanidade, devido ao fato que o elo é diretamente ligado aos sentimentos. 
  • Manipulação dos Sonhos: Vampiros pode controlar sonhos e subconsciente. Eles têm a capacidade de produzir e modificar sonhos, pesadelos e conceder o sonho lúcido, distorcer a percepção da realidade povos e alguém armadilha em seus sonhos. Os vampiros podem manipular e entrar no subconsciente de outros vampiros e até mesmo um vampiro original, se eles são vulneráveis ​​suficiente. No entanto, esta é uma habilidade aprendida que requer prática para alcançar. 
  • Ilusões: Vampiros têm o poder de enganar a mente de outros para fazê-los ver ou sentir coisas que não estão realmente acontecendo, como quando Lexi fez Stefan acreditava que ele não havia ingerido sangue durante anos. 

Fraquezas e Vulnerabilidades


  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de um vampiro não irá matá-los, mas irá torná-los inconsciente por quantidades variáveis ​​de tempo, dependendo da dieta e idade da pessoa em questão.
  • Decapitação: Desmembrar ou remover manualmente a cabeça de um vampiro irá resultar em morte instantânea e permanente.
  • Dessecação: Vampiros que se abstêm de sangue por um longo período de tempo acabará por desidratar e mumificar. As bruxas também podem usar a magia para desidratar a vampiro.
  • Fogo: Os vampiros são altamente sensíveis ao fogo, e rapidamente queimam e morrem permanentemente.
  • Extração coração: Remover o coração de um vampiro irá resultar em morte permanente.
  • Convite: Os vampiros não podem entrar em uma casa sem um convite pelo proprietário. Caso isso ocorra, o vampiro em questão começará sufocar até a morte; embora não seja permanente.
  • Magia: Os vampiros são suscetíveis aos poderes de bruxaria; até mesmo os Originais.
  • Luz solar: luz solar e dos raios UV queimam vampiros instantaneamente assim que entrarem em contacto, sendo que em nível elevado, os farão pegar fogo também de forma instantânea. 
  • Linhagem Original: Se um vampiro Original morre, todos os vampiros descendem de sua linhagem lentamente também morrerão depois de uma hora. 
  • Verbena: Existem algumas raízes e ervas que são tóxicas para os vampiros, sendo a Verbena a mais conhecida entre elas. Esta erva venenosa irá queimar a pele dos vampiros, embora alguns deles possuam certa tolerância até alguma quantidade de verbena. Humanos a ingerem para impedir a compulsão dos Vampiros; Vampiros a ingerem para impedir a compulsão dos Originais; Os Originais não a ingerem, pois não podem ser compelidos. 
  • Veneno de Lobisomem: A mordida de um lobisomem contém um veneno tóxico, que é extremamente letal para os vampiros. Quando o veneno circular em seu organismo, irá levá-los a ter alucinações, ficarão fisicamente fracos, e passarão por crises de raiva até seu óbito. O sangue do Híbrido Original é o único elemento conhecido que pode curá-los totalmente, mesmo que já estejam beirando a morte. Os vampiros que sofrem da mordida parecem sempre ter alucinações de momentos do seu passado. Enquanto vampiros normais morrerão pela mordida do lobisomem, não é letal para os Vampiros Originais, embora eles ainda experimentarão os momentos de raiva explosiva e alucinações com visões do seu passado. 
  • Estaca de Madeira: Ferir um vampiro com uma arma de madeira, tais como balas de madeira ou estacas irá neutralizá-los temporariamente, deixando seu processo de regeneração retardado, e consequentemente, demorando mais tempo para que eles se curem totalmente do ferimento não-letal. Para um ataque letal em relação a um vampiro, perfurar seu coração com uma estaca irá matá-los permanentemente.
    COPYRIGHT THE ORIGINALS RPG ♣ 2015

avatar
Wanheda
Admin

Mensagens : 38
Dólares : 3752
Data de inscrição : 27/06/2015

Identificação Sobrenatural
Habilidade: Sedução
Pertences:

Ver perfil do usuário http://theoriginalsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum